

As Apimentadas: Mandando Ver
Dirigido por Damon SantostefanoEste filme conta a história de outra competição entre grupos de cheerleaders, ainda mais quente e atrevida do que a primeira. Na universidade, a caloura Whittier decide reviver seus dias como cheerleader do colégio, e junta-se à equipe oficial. Mas quando ela e sua amiga Monica conhecem a tirânica e esnobe capitã Tina, resolvem criar sua própria equipe, composta de todas as estudantes impopulares e excluídas. Começa, então, uma competição tão acirrada quanto sensual, para saber qual equipe irá representar a universidade no campeonato nacional de cheerleaders.
Onde assistir As Apimentadas: Mandando Ver
Trívia de As Apimentadas: Mandando Ver
As Apimentadas: Mandando Verfoi lançado em 13 de janeiro de 2004.
As Apimentadas: Mandando Verfoi dirigido por Damon Santostefano.
As Apimentadas: Mandando Vertem a duração de 90 min.
As Apimentadas: Mandando Verfoi produzido por Marc Abraham, Thomas A. Bliss, Kelli Konop.
Este filme conta a história de outra competição entre grupos de cheerleaders, ainda mais quente e atrevida do que a primeira. Na universidade, a caloura Whittier decide reviver seus dias como cheerleader do colégio, e junta-se à equipe oficial. Mas quando ela e sua amiga Monica conhecem a tirânica e esnobe capitã Tina, resolvem criar sua própria equipe, composta de todas as estudantes impopulares e excluídas. Começa, então, uma competição tão acirrada quanto sensual, para saber qual equipe irá representar a universidade no campeonato nacional de cheerleaders.
Os caracteres-chave em As Apimentadas: Mandando Ver são Whittier Smith (Anne Judson-Yager), Monica Jones (Faune Chambers Watkins), Tina Hammersmith (Bree Turner).
As Apimentadas: Mandando Ver é avaliado PG-13.
As Apimentadas: Mandando Ver é um filme de Comédia, Sport.
As Apimentadas: Mandando Ver tem uma classificação de audiência 3.8de 10.





















